Funcionários do HGPP reclamam da alimentação servida no Hospital

De acordo com funcionários, nesta segunda-feira foi servido ovo frito, arroz e feijão e repolho. Sesau admite problema e afirma que tomou providências.

No final da manhã desta segunda-feira, diversos servidores do Hospital Geral Público de Palmas ligaram para a redação do Portal T1 Notícias reclamando da qualidade da alimentação servida no hospital.

 

Uma funcionária que pediu para ter o nome preservado afirmou que “estão servindo ovo frito, com um feijão que é apenas caldo, arroz e repolho. Isso é o que estamos comendo depois de um plantão de 12 horas”, reclamou.

 

De acordo com a servidora, faz dias que as refeições no HGPP não têm a mesma qualidade.  O serviço é prestado pela empresa Litucera que serve a refeições no próprio refeitório do hospital.

 

Sesau admite problema

Em nota encaminhada ao T1 Notícias, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) admitiu problemas no fornecimento das refeições. De acordo com a Sesau, o cardápio desta segunda-feira foi alterado por problema no fornecimento de carne.

 

Confira a íntegra da nota:

Nota

A Sesau – Secretaria de Estado da Saúde – esclarece que todas as providências foram tomadas e que o cardápio das refeições do Hospital Geral Público de Palmas foi alterado nesta segunda-feira em razão de questões relacionadas com o fornecimento de carne, não tendo havido, no entanto, qualquer descontinuidade na alimentação da Unidade.

Comentários (0)