Fundação Cultural de Palmas divulga projetos selecionados para a Quarta Clássica 2020

Devido a pandemia da Covid-19, as datas para as apresentações serão informadas posteriormente, após a normalização das atividades culturais e liberação de uso do Theatro Fernanda Montenegro.

Crédito: Divulgação

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) homologou o resultado final dos projetos/artistas selecionados para apresentação no projeto Quarta Clássica 2020.  A seleção, que ocorreu conforme critérios estabelecidos no Edital 005/2020-FCP, classificou oito projetos para apresentações no Theatro Fernanda Montenegro.

 

De acordo com a coordenadora do projeto Quarta Clássica,  a maestrina Renate Stephanes, os projetos aprovados atendem a diversos critérios, tais como qualidade técnica e musical.  Renate explica também  que em razão da pandemia do coronavírus, as datas para as apresentações serão informadas posteriormente, após a normalização das atividades culturais e liberação de uso do Theatro Fernanda Montenegro. As orientações serão repassadas após a assinatura do termo de cessão de uso do Theatro Fernanda Montenegro.

 

Os artistas selecionados se apresentarão no Theatro Fernanda Montenegro sem terá ônus referente ao uso do espaço, como locação e mão de obra dos técnicos do teatro e, ainda, terá direito a 90% do valor arrecadado com a bilheteria, sendo que o valor do ingresso será de R$ 20 - inteira e R$ 10 a meia.

 

 

Selecionados:

 

 

Projeto

Proponente

01

Show Sete Cordas com Félix Júnior

Haila da Silva Menares López

02

Almanaque Tocantins

Genésio Sampaio Filho

03

Choro Samambaia em Concerto

Hugo Paceli Souza Albuquerque

04

Braguinha Barroso e o Bonde do Catirândê

Sebastião Barroso Sampaio

05

VOCIFER - BoiunAcoustic

João Pedro Noleto Barbosa

06

Jujubas

Veridiana de Cássia Barreto Cesarino

07

Tributo à Mercedes Sosa - Clássicos

Jorge Enrique Menares López

08

Onassis Costa- Uma Parte

Aristóteles Onassis Lima Costa

 

 

Comentários (0)