Fundação Cultural de Palmas oferta 20 vagas de bailarinos para corpo de baile

As vagas são voltadas para homens e mulheres de 10 a 18 anos. O período de inscrições da seleção será de 24 de julho a 04 de agosto de 2017

Os candidatos serão avaliados por banca examinadora
Descrição: Os candidatos serão avaliados por banca examinadora Crédito: Secom Palmas

A Fundação Cultural de Palmas oferece 20 vagas remanescentes de bailarinos, sendo 10 para compor o Corpo de Baile Infanto-juvenil e 10 para o Corpo de Baile Juvenil de Palmas. As vagas são voltadas para homens e mulheres de 10 a 18 anos. O período de inscrições da seleção será de 24 de julho a 04 de agosto de 2017.

 

Os candidatos serão avaliados por banca examinadora constituída por três profissionais destacados do campo das artes cênicas, indicados pelo corpo técnico da FCP. A audição será realizada dia 07 de agosto através de uma demonstração prática de balé clássico, jazz e dança contemporânea com exercícios de barra, chão, diagonal e centro na sala de dança do Centro de Ensino e Treinamento Artístico (Ceta), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

 

São critérios de avaliação: técnica, desenvoltura, percepção musical e percepção espacial. Já o resultado da audição será divulgado no dia 09 de agosto de 2017.

 

Segundo a gerente de projetos do Ceta, Luciane De Marque, esta é uma oportunidade para os dançarinos aprofundarem seus conhecimentos técnicos. “A audição tem por objetivo avaliar a aptidão dos interessados, sabendo que os aprovados comporão o Corpo de Baile e participarão das apresentações e espetáculos produzidos pela Fundação Cultural de Palmas”.

 

Mais informações poderão ser obtidas no regulamento disponível no link ou diretamente na Fundação Cultural de Palmas e também pelo telefone (63) 2111-2406.

Comentários (0)