Fundação Cultural divulga lista de aprovados para compor elenco de espetáculos

A oficina livre de iniciação atuará nas áreas de interpretação, produção e apoio técnico em teatro e será ministrada por dois professores da área.

Foram 21 aprovados para atuarem nos espetáculos
Descrição: Foram 21 aprovados para atuarem nos espetáculos Crédito: Divulgação

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) divulga resultado do elenco selecionado para a montagem de dois espetáculos infantis, que serão realizados pelos núcleos da Cia. de Teatro Fernanda Montenegro. Os selecionados deverão participar das oficinas livres de iniciação em teatro. Foram 21 aprovados e três suplentes entre crianças e jovens, a partir de 10 anos de idade.

 

A oficina livre de iniciação atuará nas áreas de interpretação, produção e apoio técnico em teatro e será ministrada por dois professores da área. Os critérios de avaliação foram desenvoltura corporal, coordenação rítmica, leitura, espontaneidade, memória auditiva e disponibilidade para os ensaios e apresentações.        

 

Matrícula

 

A matrícula dos classificados ocorrerá nos dias 15 e 16 de março, em horário comercial no Centro de Ensino e Treinamento Artístico (CETA), localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Mais informações pelo telefone (63) 2111-2406.

 

Cia Teatro Fernanda Montenegro

 

Formada por dois núcleos de estudo, ensaios e formação de atores implantada pela FCP em 2017, a Cia de Teatro é responsável pela encenação dos espetáculos  “Branca de Neve e os Sete Anões” e “Pluft o Fantasminha”.

Comentários (0)