Fundação Cultural divulga lista de selecionados para o Coral Municipal de Palmas

Lista de aprovados em seleção para participar do Coral Municipal de Palmas foi divulgada pela FCP nesta terça, 11. Aprovados devem levar cópias de documentos no Instituto Ideia, nos dias 13 e 14.

Coral Municipal de Palmas
Descrição: Coral Municipal de Palmas Crédito: Divulgação

Saiu nesta terça-feira, 11, o resultado do processo de seleção para os interessados em participar do Coral Municipal de Palmas. A lista foi divulgada pela Fundação Cultura de Palmas (FCP) e os candidatos aprovados deverão apresentar, entre os dias 13 e 14 de agosto cópias de RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4 na sede do Instituto Ideia, em horário comercial.

 

Foram selecionadas 42 vozes por meio de audições individuais, ocorridas nos dias 6 e 7 de agosto, que serão trabalhadas pelas professoras do Centro de Criatividade, Aline Martins (pianista) e Helena Zica (cantora lírica), e pela maestrina paulista Renate Stephanes.

 

Os ensaios do coral ocorrerão na sala de música do Projeto Centro de Criatividade – Instituto Ideia, localizado na Quadra 603 Sul, Alameda 05, Lote 2A. Os coristas participarão de ensaios gerais, ensaios de naipes, aulas de musicalização e estruturação musical e aulas de técnica vocal. As atividades ocorrerão duas vezes por semana às quartas e sextas-feiras durante o período das 19h às 21h30. As atividades terão início no dia 19 de agosto.

 

A presidente da FCP, Eliane Campos afirmou que “com a formação do Coral Municipal de Palmas, a Fundação Cultural pretende contribuir para o desenvolvimento da música coral ao mesmo tempo em que possibilitará a formação de público apreciador desta modalidade. Artistas já experientes poderão aprimorar suas técnicas vocais, e novos talentos poderão ser desvelados. Todos eles serão muito bem conduzidos e, com certeza, teremos um coral com excelente qualidade que poderá ser referência”.

 

Confira no arquivo abaixo lista dos aprovados na seleção. 

Comentários (0)