Fundação Cultural possui ponto de apoio à população em shopping de Palmas

Além da venda de ingressos para eventos e para o Cine Cultura, a loja disponibiliza, gratuitamente, o guia da cidade com informações de hospedagem, alimentação, pontos turísticos e de serviços.

A loja abre de segunda a sexta de 12 às 22h, e aos sábados de 12 às 18h.
Descrição: A loja abre de segunda a sexta de 12 às 22h, e aos sábados de 12 às 18h. Crédito: Júnior Suzuki

A casa de fomento e difusão da cultura na Capital, a Fundação Cultural de Palmas (FCP), conta com um ponto no Capim Dourado Shopping, onde o palmense e turistas podem obter informações sobre a cidade, ingressos dos eventos promovidos pela FCP e parceiros, e produtos de arte.

 

Além da venda de ingressos para eventos e para o Cine Cultura, a loja é um ponto de apoio à cultura e de informação para visitantes que vêm a Palmas. Lá está disponibilizado, gratuitamente, o guia da cidade com informações de hospedagem, alimentação, pontos turísticos e de serviços.

 

Quadros e Cds de artistas tocantinenses também completam o arsenal da loja, como é o caso das fotos da exposição Expedição Natureza - Tocantins, do fotógrafo Zé Paiva, e do livro “Dicibulário” - Dicionário de Vocábulos e Expressões -  O Humor Levado a Sério dos escritores José Maciel de Brito e Boleslaw Daroszewski Júnior (Bolecho), disponíveis para venda na loja.

 

Comercialização

Para os artistas locais que estejam interessados em comercializar produtos de diversos segmentos, no local, é possível fazer um contrato de Consignação de Bens Culturais, devendo para isto, entrar em contato na administração geral da Fundação Cultural, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

 

Os pagamentos são feitos em dinheiro, permitindo cartão apenas quando a produtora do evento disponibiliza a máquina. E o horário de funcionamento é de segunda a sexta de 12 às 22h, e aos sábados de 12 às 18h. Sem funcionamento nos domingos e feriados.

Comentários (0)