Gabriel Diniz traz hit "Jeniffer" aos palcos da Praia da Graciosa em Palmas

O sucesso do cantor Gabriel Diniz já tomou conta das ruas, das baladas, das praias e dos sotaques de norte a sul do Brasil. Ganhou até uma versão alemã.

“O nome dela é Jenifer...Eu encontrei ela no Tinder...Não é minha namorada...Mas poderia ser.” O conhecido hit embalou foliões no Carnaval 2019 Brasil afora. Este mês, no dia 30, o cantor Gabriel Diniz se apresenta ao vivo em Palmas, no Café De La Musique, localizado na Praia da Graciosa.

 

"Jenifer" é hoje o forró mais tocado em um grande número de aplicativos de música e o clipe tem mais de 100 milhões de visualizações na internet.

 

O sucesso do cantor Gabriel Diniz já tomou conta das ruas, das baladas, das praias e dos sotaques de norte a sul do país. Ganhou até uma versão alemã. Na Capital, ele fará uma única apresentação, na mesma noite em que também sobe ao palco o DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica. 

 

“Palmas vai conhecer um novo swing e uma nova maneira de fazer show com o nosso repertório, músicas novas e outros sucessos como 'Lapada', 'Teus Olhos' e improvisos que sempre fazemos nos nossos shows.”, disse o artista.

 

Os ingressos já estão sendo comercializados nos pontos credenciados, no valor de R$ 70,00 (à vista) e R$ 77,00 (a prazo).

 

Pontos de Vendas

 

Palmas: Óticas Carol – Centro e Taquaralto, e Kitanda da Vovó ( antiga pista do aeroporto)

 

Mais informações:   63- 9 9948 3430 

Comentários (0)