Gengivoplastia e lip-lifting temas do II Meeting de Estética e Harmonização Orofacial

Palestrante: Paolla Mendes Vieira, Cirurgiã Dentista

Dr. Paolla Mendes Vieira
Descrição: Dr. Paolla Mendes Vieira

Segundo cadastro de atendimento do Instituto Integralle, houve um aumento 227% na procura por cirurgias de Gengivoplastia e Lip-Lifting neste primeiro trimestre de 2019, comparado com o mesmo período de 2018; “um incremento considerável em se tratando de uma cirurgia estética”, comenta a odontóloga Paolla Mendes Vieira.

 

Mas o que é Gengivoplastia e Lip-lifting?, a primeira, a plásticagengival (ou gengivoplastia) é um procedimento cirúrgico super simples, feito com anestesia local e com duração média de 30 minutos. O cirurgião dentista ou periodontista corta o excesso com um bisturi ou com laser, e se preciso, corrige outras imperfeições, como gengiva torta (plastia gengival), deslocando a gengiva para cima, para baixo ou para os lados, de acordo com o objetivo da cirurgia.

 

A segunda, Lifting de lábios ou lip lift é a cirurgia para encurtar o lábio superior e pode ser a solução para o envelhecimento dos lábios e a chave para um sorriso mais belo e jovem. O envelhecimento dos lábios é um fato que incomoda muito as mulheres. Com o passar do tempo, assim como todas as partes do corpo, os lábios também envelhecem. A ação da gravidade e do tempo faz com que ele estique e inverta o vermelhão da boca para dentro (saiba mais) . Isso acarreta em um lábio longo e sem vida e que, quando a pessoa sorri, quase não mostra os dentes.

 

 

O tema será ministrado pela cirurgiã dentista, Paolla Mendes Vieira, no II MEETING DE ESTÉTICA E HARMONIZAÇÃO OROFACIAL DO ESTADO DO TOCANTINS, a ser realizado no dia 27/04/2019, sob a organização do Instituto Integralle.

 

 

Palestrante: Paolla Mendes Vieira, Cirurgiã Dentista e sócia-proprietária do Instituto Integralle. Mais informações pelos telefones: (63) 3322-4373 / 99894-1393. Inscrições aqui.

 

Comentários (0)