Gerência do Sicredi é homenageada com “Moção de Aplausos” em Dianópolis

Ainda entre as homenagens, os vereadores entregaram placa de honra ao mérito para ex-vereadores que exerceram a presidência da Casa de Leis, desde o ano de 1948 até a atualidade

Crédito: Divulgação

Uma noite de holofotes para homenagear pessoas da comunidade, empresas e instituições que se dedicam ao desenvolvimento de Dianópolis, assim foi a Sessão Solene, realizada na noite de ontem, no Clube da Melhor Idade, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores.

 

Entre as homenagens, os vereadores entregaram placa de honra ao mérito para ex-vereadores que exerceram a presidência da Casa de Leis, desde o ano de 1948 até a atualidade. Entregaram moção de aplausos para personalidades, empresas e instituições que desenvolvem ações e atividades que contribuam para o desenvolvimento de Dianópolis, além de entregar título benemérito de cidadão dianopolino há cidadãos que saíram de suas cidades e buscaram a Terra das Dianas para construir sonhos, família e trabalho.

 

Destaque entre as homenagens da noite especial, a gerente geral da agência do Sicredi de Dianópolis, Geisa Antunes, foi condecorada com moção de aplausos, indicação dos vereadores, Manin do Zorra, Domingos Cerqueira e Júnior Trindade.

 

A honraria foi aprovada por unanimidade pelo legislativo e entregue à gerente durante a solenidade, enfatizando o trabalho de responsabilidade, compromisso, transparência e ética que é desenvolvido pela gerente ao longo de dois anos à frente da agência do Sicredi Dianópolis, destacando as potencialidades da região, levando o nome de Dianópolis para todo o Brasil, com campanhas de crédito, atendimento de qualidade, participação ativa com campanhas sociais que abraçam a comunidade. “Sem palavras para agradecer essa homenagem. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe, onde cada colaborador tem sua parcela de contribuição. O Sicredi é isso, ele soma, ele une, por acreditar que ao fazermos juntos, o sucesso é garantido. Obrigado a Câmara Municipal de Dianópolis, aos vereadores pela dedicatória e a todos os associados, pois o Sicredi é sucesso devido esse elo”, frisou.  

 

Em Dianópolis desde o ano de 2000, a Agência Sicredi conta com 2.318 associados. Tornou-se referência na comunidade, como a Instituição Financeira que mais cresce na região, pela forma de relacionamento com cliente e principalmente por trabalhar com desenvolvimento econômico e social da região.

 

Ao lado de sua mãe, Albertina Antunes dos Santos, que também foi homenageada na Sessão Solene, recebendo título de cidadã dianopolina, Geisa finalizou suas palavras. “Uma noite especial. Agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui, ao Sicredi por acreditar neste trabalho que desenvolvemos em Dianópolis e desejar a todos um natal de paz e um ano de realizações”, finalizou. 

 

Comentários (0)