Gestão de Palmas e Forças Armadas são homenageadas nos festejos do Divino da Catedral

Os festejos do Divino Espírito Santo tiveram início na sexta-feira, 26 e a programação segue até o dia 4 de junho, domingo

Programação segue até o dia 4 de junho
Descrição: Programação segue até o dia 4 de junho Crédito: Foto: Aline Batista

O prefeito Carlos Amastha e a primeira-dama, Glô Amastha, foram os ‘festeiros’ da oitava noite dos festejos do Divino Espírito Santo, na noite desta sexta-feira, 02. A festividade católica homenageou o Poder Público Municipal e seus servidores e ainda as Forças Armadas, as Polícias Civil, Militar e Federal, na celebração dirigida pelo Padre Eduardo Zanom. Também foram prestigiados os vereadores, representados na ocasião pela vereadora Laudeci Coimbra.

 

No início da missa o padre pediu orações pelos representantes municipais. “É dever de todo católico rezar pelas autoridades e pelos servidores públicos para que eles desempenhem seus papéis com responsabilidade e assim conduzam nosso município pelos caminhos do crescimento e do desenvolvimento”, destacou o religioso.

 

“Nós só temos a agradecer pela oportunidade e pelas energias positivas que recebemos nesta noite, os moradores orando pelo sucesso da nossa cidade. É gratificante”, destacou o prefeito Carlos Amastha.

 

A vereadora Laudeci Coimbra também falou da importância do momento. “Todos devemos orar pelos poderes constituídos e pelos representantes da cidade, para que possam gerir bem e ter sucesso em suas ações, beneficiando assim toda a população”, disse.

 

Os festejos do Divino Espírito Santo tiveram início na sexta-feira, 26 e a programação segue até o dia 4 de junho, domingo. A Catedral do Divino Espírito Santo está localizada na Praça dos Girassóis, no centro de Palmas.

 

Confira aqui a programação dos Festejos.

Comentários (0)