Palmas, Tocantins -

Cidades


PALMAS
1.026 visualizações

GM aperta fiscalização e apreende caminhonete por descarte ilegal de entulhos

A caminhonete L200 na cor vermelho rubi, placa MXF foi apreendida em flagrante enquanto realizava o descarte de restos de auto peças na divisa do Lago Sul e Aureny III
- Atualizada em

 

A Fiscalização da  Guarda  Metropolitana de Palmas, apreendeu no inicio da noite desta segunda-feira,8, uma caminhonete  que fazia descarte  de entulhos  no bairro lago azul, região sul de Palmas.

 A caminhonete L200 na cor vermelho rubi, placa MXF foi apreendida em flagrante  enquanto realizava o descarte de restos de auto peças  na divisa do bairro lago sul e o setor Aureny III.

 O motorista e o veículo foram encaminhados a 4ª Delegacia de Policia Civil, no Jardim Aureny I, onde foi lavrado o auto de infração. O condutor deverá pagar multa no valor de R$ 2mil reais.

 De acordo com o Guarda Metropolitano, Bernardo, o condutor estava fazendo descarte de material  impróprio próximo   ao  aeroporto internacional  de Palmas. “O lixo estava sendo descartado próximo as rotas dos aviões o que poderá ser um agravante para o infrator”, disse.