GMP perde mais um servidor: inspetor Osvaldo Silva morre vítima da Covid-19 em Gurupi

Osvaldo Silva Araújo faleceu nesta terça-feira, 02, em Gurupi

Osvaldo Silva faleceu em Gurupi, vítima da Covid-19
Descrição: Osvaldo Silva faleceu em Gurupi, vítima da Covid-19 Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Morreu nesta terça-feira, 02, em Gurupi, o inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) Osvaldo Silva Araújo, vítima da Covid-19. Em menos de 15 dias, a GMP perdeu dois servidores.

 

Em nota de pesar, a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) destacou que nos últimos dias a apreensão tem tomado conta de todos diante do avanço assustador da Covid-19. "Por isso foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do Inspetor Osvaldo Silva Araújo, o nosso Comandante Osvaldo”, declarou.

 

A gestora disse que nesse momento de dor, que possamos nos unir em orações pelos que partem e por todos nós que ficamos, e temos o dever de lutar para que as perdas dolorosas não afetem mais tantas famílias. "Comandante Osvaldo, obrigada por tudo, você foi um homem honroso. Descanse em paz. Externo minhas condolências à sua esposa, Maria do Procópio Silva, aos familiares, amigos e a todos os seus colegas da Guarda Metropolitana de Palmas, que em menos de 15 dias se ressentem da perda irreparável de dois de seus quadros, vítimas dessa doença invisível com a qual ainda não aprendemos a lidar", encerrou. 

 

Confira a nota na íntegra: 

 

Nota de Pesar - Morte do Inspetor da GMP Osvaldo Silva Araújo

 

Nos últimos dias a apreensão tem tomado conta de todos nós diante do avanço assustador da Covid-19. Por isso foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte do Inspetor Osvaldo Silva Araújo, o nosso “Comandante Osvaldo”, membro da honrosa Guarda Metropolitana de Palmas, que faleceu em Gurupi, vítima da Covid-19. Querido na corporação e na sua comunidade, Osvaldo dedicou sua vida à família, foi um amigo leal e um servidor dedicado. A sua partida será sentida por muitos.

 

Externo minhas condolências à sua esposa, Maria do Procópio Silva, aos familiares, amigos e a todos os seus colegas da Guarda Metropolitana de Palmas, que em menos de 15 dias se ressentem da perda irreparável de dois de seus quadros, vítimas dessa doença invisível com a qual ainda não aprendemos a lidar.

 

Nesse momento de dor, que possamos nos unir em orações pelos que partem e por todos nós que ficamos, e temos o dever de lutar para que as perdas dolorosas não afetem mais tantas famílias. Comandante Osvaldo, obrigada por tudo, você foi um homem honroso. Descanse em paz.

 

Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas

 

Comentários (0)