Governo entrega 1312 netbooks para alunos de Araguaína e Babaçulândia

O programa Tocantins Conectado prevê o atendimento de 76 mil estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental matriculados nas escolas públicas do Estado

A entrega do equipamentos acontece nesta terça
Descrição: A entrega do equipamentos acontece nesta terça Crédito: Manoel Lima

 

Estudantes de Araguaína e Babaçulândia serão beneficiados com 1312 netbooks do programa Tocantins Conectado – um computador por aluno. Receberão os equipamentos educandos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas estaduais. Para a aquisição destes computadores, o Estado investiu mais de R$ 451.328,00.

 

Em Araguaína, secretário Estadual da Educação, Danilo de Melo, entrega 973 computadores na próxima terça-feira (30), a partir das 10h. Receberão os laptops os educandos das unidades de ensino: Escola Estadual Deputado José Alves de Assis; Escola Paroquial Sagrado coração de Jesus; Escola Estadual Welder de Abreu Sales.

 

O programa Tocantins Conectado prevê o atendimento de 76 mil estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental matriculados nas escolas públicas do Estado. O recurso para a compra dos equipamentos é superior a R$26 milhões, recurso do Tesouro Estadual. (Da assessoria).

Comentários (0)