Grávida de oito meses e bebê morrem após acidente em faixa de pedestre na Capital

Acidente de trânsito ocorreu na noite de ontem, 15, entre as quadras 904 e 906 Sul. Alice estava grávida de oito meses e, em decorrência do acidente, seu bebê também faleceu

Vanderlice esperava seu primeiro filho
Descrição: Vanderlice esperava seu primeiro filho Crédito: Divulgação

A moradora de Palmas Vanderlice Alves de Sousa, de 31 anos, conhecida por seus amigos e familiares como Alice, faleceu nesta quarta-feira, 16, na UTI do Hospital Geral de Palmas, após ter sido vítima de um acidente de trânsito na noite de ontem, 15, entre as quadras 904 e 906 Sul, na Capital. Alice estava grávida de oito meses, pela primeira vez, e, em decorrência do acidente, seu bebê também faleceu.

 

A vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu irmão, quando ambos pararam em uma faixa de pedestres para uma mulher atravessar e foram atingidos em cheio na traseira da moto por um caminhão, na Avenida NS-04.

 

O irmão de Alice sofreu ferimentos no braço e ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem foi encaminhada ainda com vida ao hospital, onde o bebê foi retirado em cirurgia, mas já sem vida. Alice morreu horas depois, na madrugada desta quarta.  

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, após a família de Alice ter registrado um boletim de ocorrência na delegacia. Não foram divulgadas informações sobre o motorista que conduzia o caminhão que atingiu as vítimas.

Comentários (0)