Gurupi começa hoje a vacinar profissionais da Educação a partir de 18 anos

A imunização iniciará às 9h e seguirá enquanto durarem as doses. A vacinação continua a ser realizada na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza e na Escola Municipal Lenival Correia

Crédito: Divulgação/Secom Gurupi

A partir desta sexta-feira, 18, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Gurupi inicia a imunização contra a Covid-19 dos profissionais da educação da rede pública e privada, com idades a partir de 18 anos. A imunização iniciará às 9h e seguirá enquanto durarem as doses.

 

A vacinação continua a ser realizada na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza, localizada no setor Alto dos Buritis, Av. Linolândia, nº 67, saída para Peixe, e na Escola Municipal Lenival Correia Ferreira, localizada no setor Alto da Boa Vista.

 

Documentação

 

A documentação necessária é: CPF, RG ou CNH, cartão de vacina, cartão do SUS e comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da rede particular deverão apresentar o último contracheque e a declaração do empregador informando a unidade de ensino em que atua.

 

PNI

 

 A vacinação está sendo realizada de acordo com as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS) e será ampliada para outras categorias assim que novas remessas de doses forem disponibilizadas para o município.

Comentários (0)