Gurupi realiza trabalho de revitalização na pintura e sinalização de quebra-molas

Trabalho teve início em janeiro deste ano. População pode auxiliar no trabalho de revitalização de sinalização informando locais que necessitem da demanda

O trabalho consiste na pintura das lombadas e instalação de placas onde não tem
Descrição: O trabalho consiste na pintura das lombadas e instalação de placas onde não tem Crédito: Secom/Gurupi

A Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS) da Prefeitura de Gurupi está realizando um trabalho de revitalização na pintura e sinalização de quebra-molas nas Ruas e Avenidas do município. O trabalho consiste na pintura das lombadas e instalação de placas onde não tem.

 

O diretor de trânsito do município Leon Barcellos destaca que esse trabalho teve início em janeiro deste ano com o objetivo de oferecer mais segurança aos condutores e evitar acidentes. “Esse serviço é realizado todos os anos ou sempre que as localidades necessitem dessa revitalização por motivo da constante passagem de carros e motos e a ação do tempo que acaba prejudicando essa sinalização”, frisou.

 

O diretor ressalta ainda que a gestão municipal tem sempre a preocupação de melhorar o trânsito de Gurupi, tornando-o cada vez mais seguro e humanizado. Para isso várias medidas têm sido tomadas, como implantação de semáforo, faixas de pedestre, demarcação das vagas de estacionamento e sinalização horizontal e vertical.

 

A DMTS lembra ainda que a população pode auxiliar no trabalho de revitalização de sinalização informando locais que necessitem da demanda ligando no telefone: 3315-0079.

Comentários (0)