Gurupi tem desligamento programado de energia em alguns pontos neste sábado, 18

O desligamento visa a realização de obras de manutenção e melhorias na rede de distribuição de energia elétrica

Crédito: Divulgação/Energisa

Neste sábado, 18, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos de Gurupi, segundo informações repassadas pela concessionária de energia do Estado, a Energisa. O desligamento programado será a partir das 11h30 e a previsão de término é às 19h30.

 

Os locais previstos são: Avenida E, no setor Nova Fronteira, Rua 7, entre as Avenidas Pará e Goiás, Centro, e também na Fazenda Paraíso, zona rural.

 

“Com a interrupção no fornecimento de energia elétrica na Rua 7 esquina com Avenida Pará, o semáforo ficará desligado durante a realização dos serviços da concessionária de energia. Durante esse período faremos o controle de tráfego manual com nossos Agentes de Trânsito, visando manter a segurança no local”, informou o presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Sargento Jenilson.

 

Segundo a concessionária, o desligamento visa a realização de obras de manutenção e melhorias na rede de distribuição de energia elétrica e para executar esse tipo de trabalho é preciso interromper o fornecimento de energia, por um intervalo de tempo determinado, para garantir a segurança da população e dos colaboradores da empresa.

Comentários (0)