Gustavo Moura & Rafael e DJs BEET, Haas e Gorilla animarão camarote no Réveillon

A dupla Gustavo Moura & Rafael, conhecida nacionalmente pela música “Tudo Mentira”, é a atração principal do camarote

Gustavo Moura & Rafael é atração principal
Descrição: Gustavo Moura & Rafael é atração principal Crédito: Divulgação

O ano novo deve ser celebrado com muita música e ao lado das pessoas que amamos. Na Capital, o Camarote Skol Palmas fará uma grande festa para comemorar a chegada de 2018. O evento será realizado no próximo dia 31, domingo, na Praia das Arnos, a partir das 22 horas, com open bar de água, refrigerante e cerveja. Os ingressos podem ser adquiridos na Óticas Carol e Adriana Bombons no Palmas Shopping.

 

A dupla Gustavo Moura & Rafael, conhecida nacionalmente pela música “Tudo Mentira”, é a atração principal do camarote. O evento conta ainda com as apresentações dos DJs BEET, Haas e Gorilla.

 

Gustavo Moura & Rafael

 

Com quinze anos de carreira, a dupla possui cinco CDs e quatro DVDs dentre esses trabalhos com várias participações de renome nacional como: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, entre outros.

 

O mais novo trabalho foi gravado em Maio de 2017 na cidade de Goiânia/GO.  O novo trabalho intitulado "Ao Vivo em Goiânia" tem como carro chefe a música "Tudo Mentira" que no DVD contou com a participação do cantor Felipe Araújo.

 

Além do sucesso como cantores, a dupla Gustavo Moura e Rafael é conhecida nacionalmente por composições de grande sucesso no cenário sertanejo, como na "Hora da Raiva" gravado por Henrique e Juliano que foi tema de novela global (Haja Coração), "Depois da Briga" de Maria Cecília e Rodolfo.

 

Camarote Skol Palmas

 

Data: 31 de dezembro - Local: Praia das Arnos

Ingresso: R$ 90,00 – Unissex (segundo lote) - *Valor sujeito à alteração sem aviso prévio

Pontos de Venda - Palmas: Adriana Bombons no Palmas Shopping I   Óticas Carol

Open Bar: Cerveja, Água e Refrigerante.

Informações: 63 - 98471 – 7800

 

 

 

Comentários (0)