Homem de 50 anos é executado a tiros em Taquaruçu por disputas de propriedades rurais

Crime ocorreu na noite deste sábado, 16, na saída do Vale do Mutum, no distrito. Segundo informações, a vítima sofria ameaças constantes e teria sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes.

Crédito: Divulgação

Um homem de 50 anos identificado como Roberto Muniz Campista foi executado com cerca de dez tiros na saída do Vale do Mutum, no distrito de Taquaruçu, por volta de 21h40 deste sábado, 16. O crime teria sido motivado por disputas de propriedades rurais. A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima.

 

Segundo informações, Roberto sofria ameaças constantes devido à disputas judiciais de terras e teria sofrido uma tentativa de homicídio 15 dias antes do suspeito conseguir concretizar o assassinato.

 

A Polícia Militar informou que a vítima perdeu a vida no local e que quatro homens que disputavam fazendas com Roberto são suspeitos pela execução, sendo dois deles um senhor bastante conhecido no distrito e um policial.

 

A Perícia Científica, a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e o Instituto Médico Legal estiveram no local para realizarem os procedimentos legais cabíveis. A Polícia investiga o crime.

Comentários (0)