Homem é condenado a 11 anos de cadeia por homicídio e ocultação de cadáver

Weidson Santos Silva foi condenado, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Taguatinga, nesta terça-feira, 22, a cumprir 11 anos de prisão por matar e esconder o corpo de Darlan Lima Torres.

Tribunal do Júri da Comarca de Taguatinga condenou homem a cumprir 11 anos
Descrição: Tribunal do Júri da Comarca de Taguatinga condenou homem a cumprir 11 anos Crédito: Web

Weidson Santos Silva foi condenado, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Taguatinga, nesta terça-feira, 22, a cumprir 11 anos de prisão por matar e esconder o corpo de Darlan Lima Torres. O julgamento foi presidido pelo juiz da Vara Criminal e Execução Penal, Iluípitrando Soares Neto.

 

De acordo com os autos do processos, no dia 07 de novembro do ano passado, Widson convidou Darlan para ir até a sua casa e, chegando no local, a vítima foi surpreendida com o ataque do réu. Utilizando um pedaço de madeira, Widson desferiu golpes na cabeça de Darlan, o que provocou a morte. Após o crime, o réu arrastou o corpo da vítima para o quintal e enterrou.

 

Pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, previstos no artigo 121, § 2°, incisos III e 211 do Código Penal, o réu terá de cumprir 11 anos e 11 meses de prisão, em regime inicial fechado, além do pagamento de 10 dias-multa (1/3 do salário mínimo).

Comentários (0)