Homem é indiciado por furtar vários quilos de picanha em supermercado de Araguaína

De acordo com o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, preliminarmente foi apurado que os furtos ocorreram nos últimos dias 2 e 14 de setembro, sempre no período da manhã

Peças de picanha foram furtadas de supermercado
Descrição: Peças de picanha foram furtadas de supermercado Crédito: Imagem ilustrativa

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu ontem, 19, as investigações sobre furtos de peças de picanha bovina ocorridos em um supermercado da cidade e indiciou Carlos J. A. R., de 37 anos, pelos crimes de furto e falsa identidade, cuja pena total pode chegar a cinco anos de prisão.

 

De acordo com o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, preliminarmente foi apurado que os furtos ocorreram nos últimos dias 2 e 14 de setembro, sempre no período da manhã.

 

Na data do último furto, o suspeito foi preso em flagrante, tendo a prisão mantida pela Justiça. No dia da prisão, já na Delegacia, o suspeito se identificou como “Jairo Alves Rodrigues”, mas em seguida, os policiais constataram que na verdade seu verdadeiro nome é Carlos J. A. R.. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Comentários (0)