Homem é morto por arma de fogo dentro de uma borracharia no centro de Araguaína

Os autores fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Viatura no local de isolamento
Descrição: Viatura no local de isolamento Crédito: Divulgação

Um homem foi morto dentro de uma borracharia, em Araguaina, na início da tarde desta quarta-feira 17, por volta das 12h50min. Conforme relatos de testemunhas, dois homens não identificados desceram de uma moto e entraram na borracharia localizada na Avenida Neblina, no Centro da cidade. Ao se aproximarem da vítima de 27 anos, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.

 

Os autores fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

 

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu no local para apurar as informações. Após a identificação do homem vitimado, constatou-se que este já tinha uma passagem por posse de entorpecentes. As testemunhas também afirmaram que a vítima trabalhava a pouco tempo no estabelecimento, mas relatava que temia por represarias de pessoas com as quais teria se envolvido em desentendimento dias antes.

 

Como os autores não levaram nada do local, nem interagiram com mais ninguém presente, além dos relatos anteriores da própria vítima, a Polícia Civil tem indícios que apontam para um possível acerto de contas entre os envolvidos. Apesar das diligências nas proximidades, os agressores não foram localizados, seguindo o caso para apuração em investigação competente.

Comentários (0)