Homem é preso após furtar paciente no hospital e esconder objetos no gesso

Um homem de 43 anos, que estava internado no HRA denunciou à PM que alguém teria violado sua bolsa e levado sua aliança de casamento e R$ 150,00 em dinheiro

Pertences da vítima estavam escondidos no gesso do autor do furto
Descrição: Pertences da vítima estavam escondidos no gesso do autor do furto Crédito: Divulgação/PM

Um paciente do Hospital Regional de Araguaína foi preso neste final de semana após furtar outra pessoa que estava internada no mesmo quarto que ele. O suspeito pelo crime já tem passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar.

 

De acordo com informações da PM, o fato aconteceu no sábado, 26. Um homem de 43 anos, que estava internado no HRA denunciou à PM que alguém teria violado sua bolsa e levado sua aliança de casamento e R$ 150,00 em dinheiro.

 

Os policiais desconfiaram de um homem de 24 anos, que estava internado no mesmo local, e resolveram realizar uma busca pessoal, quando encontram os pertences da vítima escondidos no gesso que o autor do furto usava no braço. O homem foi preso, recebeu alta hospitalar e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por furto.

Comentários (0)