Homem é preso embriagado em Paraíso e confessa ter bebido seis latas de cerveja

O condutor informou que bebeu seis latas de cerveja naquela tarde e, após confessar, foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso

O condutor informou que bebeu seis latas de cerveja
Descrição: O condutor informou que bebeu seis latas de cerveja Crédito: Divulgação/PRF-TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins flagrou no fim da tarde de ontem, 10, um veículo realizando uma ultrapassagem em local proibido na BR-153, no município de Paraíso do Tocantins. O motorista foi abordado e estava completamente embriagado. O flagrante foi registrado durante ronda de rotina.

 

A PRF afirmou que logo ao solicitar a documentação necessária para fiscalização, percebeu que o condutor apresentava sinais típicos de embriaguez, como hálito etílico. O homem de 53 anos foi submetido ao exame de alcoolemia, que apresentou como resultado o valor de 0.73 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, confirmando o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante.

 

O condutor informou que bebeu seis latas de cerveja naquela tarde e, após confessar, foi conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso. Além da prisão, o homem foi atuado em R$ 2.934,70, por embriaguez ao volante, e pela manobra de ultrapassagem indevida a multa foi de R$1.467,35.

Comentários (0)