Homem mata a ex-esposa, assume crime em vídeos e depois tira a própria vida

A polícia apreendeu um telefone celular ao lado dos corpos do casal contendo vídeos no qual o marido confessou ter matado a esposa por não aceitar o fim do relacionamento

A morte de um casal ocorrida no Jardim Taquari, em Palmas, na tarde de ontem, 1º, é investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A suspeita é de que o ex-marido, de 54 anos, tenha assassinado a mulher, de 39 anos, a facadas, por volta do meio dia, e se enforcado algumas horas depois.

 

Em nota enviada ao T1 Notícias na manhã desta terça-feira, 2, a Polícia Militar informou que compareceu ao local às 17h45 de ontem, quando uma testemunha que se identificou como irmã da mulher relatou que o casal ficou junto por 25 anos, mas que estava separado há cinco meses e que a vítima estava constantemente sendo ameaçada pelo ex-marido.

 

Ainda conforme a PM, os parentes que sempre mantinham contato com a mulher estranharam ontem o fato dela, desde o meio dia, não atender às ligações. Os familiares foram até a residência e a encontraram já sem vida, no chão do quarto. O ex-marido estava pendurado em uma corda acima da cama. “Estiveram no local o SAMU, a perícia e a equipe da Delegacia de Homicídios para os devidos procedimentos de praxe”, relatou a PM.

 

As identidades das vítimas não foram confirmadas pela polícia. Conforme apurado pelo T1, no relacionamento do casal as brigas e agressões eram constantes. A polícia apreendeu um telefone celular ao lado dos corpos do casal contendo vídeos no qual o marido confessou ter matado a esposa por não aceitar o fim do relacionamento. O homem chegou a filmar o corpo da companheira e afirmou que iria com ela “para a glória do senhor”.

 

Também em nota ao T1, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, informou que, tão logo teve conhecimento da ocorrência de suposto homicídio seguido de suicídio deu início às diligências para apuração dos indícios de autoria e materialidade delitiva.

 

“A principal linha de investigação adotada pela Polícia Civil é a de que o autor teria praticado o crime contra a vida de sua mulher utilizando uma arma branca e, posteriormente, cometido suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas, nesta segunda-feira, 1º de outubro”, informou a SSP.

 

Os corpos das vítimas estão sendo velados em uma igreja católica na região Sul de Palmas e devem ser sepultados ainda nesta terça.

Comentários (0)