Homem morre afogado em Nova Olinda após veículo que conduzia capotar e cair em rio

Outros quatro passageiros do veículo sobreviveram; o motorista ficou com as pernas presas no veículo e acabou morrendo afogado antes que pudesse ser resgatado

Motorista ficou preso às ferragens e morreu afogado
Descrição: Motorista ficou preso às ferragens e morreu afogado Crédito: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 9, Ernandes Alves Ferreira, de 35 anos, faleceu após um acidente ocorrido na TO-226, próximo ao município de Nova Olinda. O veículo que a vítima conduzia caiu em um rio após sair da estrada e capotar. Ernandes ficou com as pernas presas no veículo e acabou morrendo afogado antes que pudesse ser resgatado.

 

Outros quatro passageiros do veículo sobreviveram. As testemunhas informaram à polícia e aos bombeiros, que atuaram no resgate, que o motorista conduzia o veículo pela rodovia quando, a cerca de 30 quilômetros da cidade, Ernandes perdeu o controle do carro, que saiu da pista, capotou e caiu com a parte frontal no rio.

 

O veículo ficou com as rodas para cima, aproximadamente 4 metros abaixo da linha da água. Devido à forte correnteza no local, bombeiros mergulhadores aturaram por cerca de 40 minutos, e após rebocarem o veículo até a margem do rio, conseguiram retirar o motorista das ferragens. O corpo de Ernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína e as causas do acidente serão apuradas.

Comentários (0)