Homenagem a Epitácio Brandão terá feijoada beneficente em prol do Hospital do Amor

Familiares, advogados e amigos de Epitácio Brandão, falecido em 2 de junho deste ano, promovem, no próximo domingo, 15, a partir das 11h30, no Coronel’s Grill e Bar, em Palmas, a 1ª Festa Beneficente

Ingressos já estão à venda
Descrição: Ingressos já estão à venda Crédito: Divulgação

Familiares, advogados e amigos de Epitácio Brandão, falecido em 2 de junho deste ano, promovem, no próximo domingo, 15, a partir das 11h30, no Coronel’s Grill e Bar, em Palmas, a 1ª Festa Beneficente Epitácio Brandão - Unidos pelo Amor, que comemoria seu aniversário de 72 anos nesta terça, 10, e, certamente, será celebrado com a mesma alegria da sua presença.

 

Ainda, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Amor, os ingressos para a festa estão sendo vendidos pelo valor de R$ 50, que será integralmente destinada à obra.

 

O evento contará com uma feijoada completa, caipirinha e show da banda Samba +, além da participação de outros artistas locais.

 

Epitácio Brandão morreu aos 71 anos, em decorrência de câncer, após enfrentar tratamento contra a doença por mais de meia década. Ex-presidente da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), ele era advogado histórico no Estado, com atuação destacada na defesa dos municípios.

 

Com obras já iniciada em Palmas, o Hospital do Amor é ligado ao Hospital de Barretos, que trabalha com tratamento gratuito contra o câncer. Por esse motivo, os amigos de Epitácio resolveram fazer o evento beneficente para ajudar na construção de um estabelecimento que vai propiciar atendimento às pessoas desprovidas de recursos, que também lutam contra a doença que tanto fez mal ao homenageado.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio Coronel’s. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (063) 3216-3974.

Comentários (0)