Hospital Unimed Palmas amplia enfermaria e passa a contar com mais 10 leitos

Com a nova enfermaria, o hospital soma agora 93 leitos

Com a nova enfermaria, o hospital soma agora 93 leitos
Descrição: Com a nova enfermaria, o hospital soma agora 93 leitos Crédito: Divulgação

O Hospital Unimed Palmas passa a contar a partir de agora com mais 10 leitos de internação. Foi inaugurada uma nova enfermaria, com instalações confortáveis e totalmente equipada com o que há de mais moderno em termos de móveis hospitalares. O espaço vai garantir mais qualidade no atendimento aos pacientes, ampliando a possibilidade de atendimentos cirúrgicos, particularmente na modalidade Day Hospital, em que o paciente recebe alta no mesmo dia do procedimento. Com a nova enfermaria, o hospital soma agora 93 leitos.

 

O Hospital Unimed Palmas é referência em procedimentos de alta complexidade e, desde a implantação, já realizou cerca de 13.400 internações e mais de 11.200 procedimentos cirúrgicos. Isso porque possui um moderno centro cirúrgico, com cinco salas totalmente equipadas, além de laboratório de análises clínicas e centro de diagnóstico por imagem, com tomografia computadorizada e ressonância magnética de última geração.

 

Para o presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto, a nova enfermaria estabelece um novo padrão de qualidade em termos de internação em alojamento conjunto. “Com as novas aquisições poderemos garantir mais privacidade aos pacientes, além de aumentar a capacidade resolutiva do hospital, possibilitando que mais cirurgias e procedimentos sejam realizados”, explicou o presidente.

Comentários (0)