I Feirão de Oportunidades da Acipa começa no próximo dia 26, com serviços e descontos

Os visitantes vão poder aproveitar o circuito de descontos de até 70% em produtos e serviços diversos. O objetivo do feirão é estimular ampliação de novos negócios na região

Feirão acontece nos dias 26 e 27 em Palmas
Descrição: Feirão acontece nos dias 26 e 27 em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

O I Feirão de Oportunidades da Acipa, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Palmas, acontece nos próximos dias 26 e 27. Participam do feirão o Governo do Tocantins, Prefeitura de Palmas, Fecomércio Tocantins, CDL de Palmas, Sebrae Tocantins, Faciet, CDE e SICREDI. As estruturas serão montadas na Avenida JK, Alameda Jardins e na Avenida Tocantins, em Taquaralto, sinalizando as rotas de descontos em muitos produtos para a população. Além da rota de descontos, o feirão contará com dois espaços físicos: um em frente ao Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto e o outro no estacionamento do Banco Bradesco, na Avenida JK, onde haverá empresas que levarão oportunidades de negócios para microempreendedores individuais (MEI), bancos de créditos, disponibilizando financiamentos, inclusive, para algumas compras realizadas durante o feirão, entre outras ações.

 

O Feirão de Oportunidades terá espaços destinados, também, para aqueles que desejam abrir uma empresa, para consumidores e micro e pequenas empresas que estão inadimplentes e querem renegociar suas dívidas, além de realizar palestras e consultorias na área de mercado e gestão empresarial.

 

Os visitantes vão poder aproveitar o circuito de descontos de até 70% em produtos e serviços diversos. O objetivo do feirão é estimular ampliação de novos negócios na região que tradicionalmente tem vocação para o empreendedorismo.

 

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), o empresário Thiago Rosa, a ideia é reunir o que os palmenses precisam para ter acesso ao conhecimento e serviços. “Apesar das dificuldades que a economia atual nos impõe, nós enquanto Acipa, sempre procuramos mostrar que é possível reagir a isso tudo. Por isso que, durante o feirão, vários segmentos estarão juntos para facilitar a vida dos consumidores e empresários, além das muitas oportunidades para os microempreendedores individuais”, explicou Thiago.

Comentários (0)