Idosa de 74 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Araguaína

Os familiares foram acionados e reconheceram o corpo, que não apresentava sinais de violência. A suspeita é que a idosa tenha falecido de causas naturais

Idosa foi encontrada morta em Araguaína
Descrição: Idosa foi encontrada morta em Araguaína Crédito: Divulgação

O corpo da idosa Joana de Sousa Pereira, de 74 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira, 19, foi encontrado no sábado, 21, em Araguaína. A idosa foi localizada próximo à boate Lake, onde acontecia uma festa, por pessoas que saíam do local e sentiram um forte cheiro. A polícia foi acionada e encontrou o corpo da idosa já em estado de decomposição.

 

Os familiares foram acionados e reconheceram o corpo, que não apresentava sinais de violência. A suspeita é que a idosa tenha falecido de causas naturais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína e liberado posteriormente para a família.

 

Conforme as informações, a idosa fazia tratamento contra alzheimer e já havia desaparecido antes, quando foi encontrada andando às margens da BR-153. A idosa morava em Nova Olinda, mas estava em Araguaína visitando uma das filhas.

Comentários (0)