Palmas, Tocantins -
Região norte da Capital
648 visualizações

Idoso de Palmas está desaparecido desde segunda, 15; Bombeiros e Ciopaer fazem buscas

A família não tem contato com o patriarca desde a tarde de segunda-feira, e pede apoio da comunidade na identificação do idoso
- Atualizada em
Antônio Pinto de Aguiar, 72 anos. Arquivo Pessoal

Uma lancha de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e o helicóptero da Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer), realizaram buscas no Lago de Palmas e sobrevoando as propriedades na região de chácaras no Norte de Palmas, a procura de um idoso que está desaparecido desde segunda-feira, 15. A ação foi solicitada pela família de Antônio Pinto de Aguiar, 72 anos.

 

Segundo Dirce Barbosa de Aguiar, filho do idoso, “ele perde a memória quando toma a medicação”. Era por volta de 15h30, de segunda-feira, quando foi notada a ausência de Antônio Aguiar. A família explica que ele estava na região do Rancho Diamante, na via de acesso ao Residencial Polinésia. Desde então não foi mais visto.

 

No meio da tarde, uma lancha da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do CBM, percorreu mais de sete quilômetros próximo à margem onde há vários condomínios e chácaras, à procura do idoso. Sem sucesso, a equipe solicitou apoio do helicóptero. A aeronave passou bom tempo sobrevoando a região e também não teve êxito.

 

A família pede apoio da comunidade na identificação de Antônio Pinto de Aguiar. Caso haja informações, o contato é a Dirce Barbosa, no celular 98127 8083.