IEL divulga nove oportunidades de estágio em Palmas e Gurupi

As vagas contemplam estudantes de Ensino Médio e dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing e Estética e Cosmetologia.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Adilvan Nogueira

Quem quer adquirir experiência na área em que estuda pode se candidatar a uma das 9 vagas ofertadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta quinta-feira, 2, em Palmas e Gurupi no programa de estágio supervisionado. Com o auxílio de um supervisor, o estágio possibilita o contato com profissionais da área e o aprendizado das atividades da futura profissão escolhida.

 

Os candidatos devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. As vagas disponíveis contemplam estudantes de Ensino Médio e dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing e Estética e Cosmetologia.

 

São oferecidos para o estudante benefícios como a bolsa e o auxílio transporte que variam de acordo com a vaga e a empresa/instituição que a oferta, assim como as exigências e requisitos para o preenchimento como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

 

O mural eletrônico com as vagas está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas. Confira as oportunidades:

 

Palmas

 

Administração

 

Administração

 

Ciências Contábeis

 

Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda

 

Estética e Cosmetologia

 

Ensino Médio

 

Educação Física – Bacharelado

 

Marketing

 

Gurupi

 

Administração, Ciências Contábeis

Comentários (0)