IEL realiza II Seminário de Gestão Empresarial – PROCOMPI

Essa é a segunda ação do IEL no programa PROCOMPI – Madeira Mobiliário que deve reunir 10 empresas de Araguaína e região.O evento segue até está quarta,dia 31.

 

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e a Confederação Nacional das Indústrias – CNI realiza por meio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, o II Seminário de Gestão Empresarial PROCOMPI – Madeira Mobiliário, a partir das 19h, entre os dias 29 a 31 de outubro na sede do SENAI em Araguaína.

O seminário tem como público alvo empresários do setor mobiliário e pretende capacitar os empresários do setor nos temas que abrangem plano de negócio e planejamento estratégico. Essa é a segunda ação do IEL no programa PROCOMPI – Madeira Mobiliário que reunirá 10 empresas de Araguaína e região.

Segundo a gerente de negócios do IEL/TO, Greyce Labre, essa ação visa melhorar o indice de gestão nas empresas do setor moveleiro. “A participação dos empresários é de fundamental importância para que as melhorias sejam implantadas nas empresas com as consultorias”.

Após o seminário, os empresários receberão uma segunda consultoria, onde as empresas receberão orientação para implantar as melhorias considerando os conceitos teoricos que foram repassados no evento.

 

O programa

 

A elevação da competitividade das empresas industriais de menor porte no Programa se dá por meio de estimulo à cooperação entre as empresas, a organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial é o principal objetivo do Procompi que é resultante de uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria - CNI e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa - Sebrae Nacional. No Tocantins, o projeto tem sua gestão realizada pelo IEL e o Sebrae Tocantins. (Da assessoria).

 

Comentários (0)