Iluminação do Natal dos Sonhos fica ligada em Palmas até este domingo

Continua ligada até este fim de semana a decoração luminosa da Vila do Papai no Parque Cesamar, que é ligada das 17 horas até a meia-noite e de todas as avenidas e rotatórias da Capital

Iluminação de Natal será desmontada a partir de segunda
Descrição: Iluminação de Natal será desmontada a partir de segunda Crédito: Secom Palmas

Quem ainda quer aproveitar os cenários luminosos do Natal dos Sonhos para registrar fotos sozinho ou acompanhado da família ou amigos tem até este domingo, 14, para curtir Palmas iluminada. Isso porque toda a iluminação de Natal será desmontada a partir de segunda-feira, 15.

 

Continua ligada até este fim de semana a decoração luminosa da Vila do Papai no Parque Cesamar, que é ligada das 17 horas até a meia-noite e de todas as avenidas e rotatórias da Capital que receberam decoração natalina, assim como o túnel de LED na Avenida Theotônio Segurado.

 

Desde o início de dezembro de 2017 até o fim de semana passado, mais de 400 mil pessoas foram até o Parque Cesamar para viver de perto a magia do Natal, garantir boas fotos e ainda compartilhar bons momentos com amigos e família.

 

Esta última edição do Natal dos Sonhos, tradição dos natais de Palmas, garantiu a crianças e adultos de Palmas e visitantes momentos especiais eternizados em milhares de fotos compartilhadas em redes sociais e divulgadas também em cenas da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Comentários (0)