Imersão com especialista em marketing vai abordar estratégias para alavancar negócios

Os eventos presenciais serão nos dias 12 e 13 de dezembro, em Araguaína e Palmas

Alex Monteiro é especialista em marketing digital.
Descrição: Alex Monteiro é especialista em marketing digital. Crédito: Thiago Carvalho

Estratégias para gerar reconhecimento, autoridade e atrair mais clientes para seu negócio, bem como usar as redes sociais para potencializar sua carreira, sua marca ou empresa são alguns dos temas que serão abordados na imersão presencial do Algoritmo de Influência com o especialista em marketing digital, Alex Monteiro.

 

A imersão presencial será realizada no dia 12 em Araguaína no auditório da FIETO, já em Palmas, acontecerá no dia 13 de dezembro, no auditório da OAB/TO. Serão 08 horas (08h às 12h e das 14h às 18h) de imersão em cada cidade e os ingressos já estão disponíveis nos sites oficiais.

 

Público Alvo da imersão: profissionais liberais, empreendedores, influenciadores, empresários, vendedores, profissionais da comunicação e marketing e para todos que desejam se tornar uma referência na sua área de atuação.

 

Segundo Alex Monteiro que também é empresário dos maiores influenciadores do Brasil, na imersão o participante irá conhecer os segredos para engajar sua audiência, bem como revolucionar a performance das suas redes sociais e transforma-las em resultados positivos para sua carreira e seu negócio.

 

“Vou apresentar todas as estratégias que eu uso nas minhas redes sociais e nos meus negócios. Vou ensinar também o passo a passo para vencer a concorrência com estratégias de fidelização e geração de valor para os seus clientes”, conta o especialista.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é especialista em marketing digital pela Columbia Business School, palestrante, advogado e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da américa latina em gerenciamento de carreira de influenciadores que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, entre outros.

 

Atualmente, o especialista reside em Palmas com família, onde também é sócio do aplicativo DeuBom que tem contribuído com o pequeno empreendedor e potencializado suas vendas de forma gratuita.

 

Informações:

 

* 12 de dezembro, em Araguaína, no auditório da FIETO:

 

https://ensinanca.kpages.online/algoritmo-influencia-araguaina-hotmart

 

*13 de dezembro, em Palmas, no auditório da OAB/TO

 

https://ensinanca.kpages.online/algoritmo-influencia-PALMAS-hotmart

 

Comentários (0)