Iniciada relocação e reforma de paradas de ônibus nas regiões Sul e Norte

Abrigos estavam em vias onde os ônibus não passavam mais, por conta da implantação do novo Sistema de Transporte Urbano...

A Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte, em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, começou nesta quinta-feira, 8, o trabalho de relocação e reforma de 16 abrigos. O benefício contempla usuário nas regiões Norte e Sul de Palmas e Avenida Theotônio Segurado.

 

Segundo técnicos da Secretaria, alguns abrigos estavam em vias onde os ônibus não passavam mais, por conta da implantação do novo Sistema de Transporte Urbano, ou estavam em local que passou por alteração no percurso, a exemplo da Theotônio Segurado, nas proximidades da Superintendência da Polícia Federal. A região ganhou a duplicação da via e os abrigos ainda estavam no antigo trecho.

 

Também serão beneficiadas as linhas das Quadras 203, 303 e 403 Norte, além do Jardim Aureny III e Setor Maria Rosa. Devido à quantidade, as secretarias farão uma mudança por dia, realizando, inclusive, o trabalho de pintura e novo calçamento.

 

Comentários (0)