Inscrições à Corrida dos Namorados seguem até dia 30; Sheila Carvalho virá ao evento

Além das medalhas de conclusão da prova e dos troféus aos primeiros colocados, a competição contará, também, com premiação em dinheiro e entrega de brindes

Corrida será realizada no dia 10 de junho
Descrição: Corrida será realizada no dia 10 de junho Crédito: Foto: Aline Batista

Os interessados em participar da Corrida dos Namorados, que será realizada no dia 10 de junho, têm até próxima terça-feira, 30, para efetuarem a inscrição. A prova contará com as categorias casal e individual e corresponde à 4ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua de Palmas.

 

A entrega dos kits será realizada nos dias 08 e 09 de junho, das 10 às 22 horas, no Palmas Shopping. A prova terá largada/chegada na Av. LO 01, no sentido oeste/leste. No dia da corrida, a artista Sheila Carvalho, (ex-integrante do grupo “É o Tchan”), fará uma dança com os participantes, a partir das 17h30, no estacionamento do shopping.

 

Além das medalhas de conclusão da prova e dos troféus aos primeiros colocados, a competição contará, também, com premiação em dinheiro e entrega de brindes.

 

A prova terá largada e chegada na Av. LO 01, ao lado do Palmas Shopping, no sentido oeste/leste; no cruzamento virará à direita na Avenida Theotônio Segurado no sentido Sul; no próximo cruzamento retornará à esquerda, pela mesma avenida, no sentido norte; no próximo cruzamento virará à esquerda, contornando a Praça dos Girassóis até a rotatória da Av. JK do lado oeste, saída p Paraíso; esse trecho da JK será percorrido pela contra-mão até a próxima rotatória; o retorno também será pela contra-mão pelo lado oposto da mesma avenida; ao chegar novamente na Praça dos Girassóis seguirá no sentido norte e contornará a Praça até chegar na rotatória da AV. JK do lado leste; esse outro trecho da JK também será percorrido pela contra-mão até a próxima rotatória; o retorno também será pela contra-mão pelo lado oposto da mesma avenida; ao chegar novamente na Praça dos Girassóis seguirá no sentido sul e contornará a Praça até chegar na rotatória da AV. NS 01, do lado oeste; nesse ponto retornará pelo lado oposto da mesma avenida e chegará.

 

Para mais informações clique aqui.

Comentários (0)