Inscrições abertas para pré-vestibular e EJA em Palmas e Gurupi

Para mais informações sobre horários, inscrições e valores, o interessado deve entrar em contato com as centrais de atendimentos do Sesc.

Se as suas metas para 2013 incluem terminar o ensino médio ou se preparar para o vestibular, o Sesc tem uma boa notícia: já estão abertas as inscrições para o Intensivão (Palmas), pré-vestibular e EJA em Palmas e Gurupi. 

 

Este ano, a modalidade pré-vestibular vai ser ofertada como Intensivão em Palmas. Quem estiver estudando para a prova e quiser se preparar no Sesc deve ficar atento ao prazo. As aulas começam dia 21 de janeiro. Já o Ensino Médio – EJA, para adultos e jovens a partir dos 18 anos, as aulas iniciam em 28 de janeiro.

 

Em Gurupi, as aulas tanto do pré-vestibular quanto do Ensino Médio – EJA começam dia 28/01. Os moradores de Araguaína, Porto Nacional e Paraíso também terão oportunidade de finalizar os estudos no Sesc. As inscrições para o Ensino Médio – EJA nas unidades do Sesc Ler já estão abertas. O foco da EJA nessas cidades é a alfabetização e o público alvo são adultos e jovens a partir dos 15 anos.

 

Informações: (63) 3212-9957 (Palmas)/ (63) 3301-2100 (Gurupi)

 

Comentários (0)