Inscrições ao concurso da Câmara de Palmas são homologadas; confira a concorrência

Cargo mais concorrido é o de assistente administrativo: foram mais de 5,8 mil inscritos. Em segundo lugar aparece o cargo de auxiliar de serviços gerais, com mais de 3,8 mil candidatos

Câmara oferta 43 vagas para posse imediata
Descrição: Câmara oferta 43 vagas para posse imediata Crédito: Divulgação

As inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas foram homologadas. Os candidatos que desejarem conferir a situação das inscrições podem acessar o site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) e fazer o download do documento de homologação. O endereço é http://www.copese.uft.edu.br.

 

A Casa de Leis está ofertando 43 vagas para posse imediata em cargos de níveis fundamental, médio e superior. De acordo com o documento divulgado pela Copese, o cargo mais concorrido é o de assistente administrativo, com 5.876 inscritos para duas vagas. Em segundo lugar com mais inscritos está o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 3.822 candidatos.

 

O presidente da Câmara, vereador Folha (PSD), pede que os interessados verifiquem a situação de suas inscrições a fim de evitar possíveis transtornos até o dia da prova. “Caso algum candidato não tenha sua inscrição homologada, ele deve entrar em contato com a Copese para resolver essa situação e não ser surpreendido no dia da prova”, alerta.

 

A Copese informou que os candidatos cuja inscrição não foi homologada devem enviar um e-mail com os comprovantes de inscrição e pagamento para copese@uft.edu.br.

 

As provas da primeira fase estão previstas para o dia 1º de abril. Os locais de prova serão divulgados no dia 19 de março. A data divulgada para que todo o processo esteja concluído é o dia 5 de julho. O último concurso público da Câmara de Palmas foi realizado em 1995. O certame oferecerá vagas em diversas áreas de atuação. Os salários variam conforme o cargo. A maior remuneração é para os cargos de nível superior: R$ 3.129,69.

Comentários (0)