Inscrições para a Corrida do Advogado, que acontece dia 5 de agosto, estão abertas

Os corredores poderão optar entre as modalidades de 9 e 5 km, cada uma com as categorias Público Geral e Advogado

A corrida acontece no dia 5 de agosto
Descrição: A corrida acontece no dia 5 de agosto Crédito: Foto: Divulgação

A sexta etapa do Circuito Virgílio Coelho está com inscrições abertas. A corrida acontece no dia 5 de agosto e tem cinco categorias com inscrições abertas que podem ser feitas através do endereço www.corridadoadvogado.com.br e seguem por tempo indeterminado ou até todas as vagas serem preenchidas.

 

Os corredores poderão optar entre as modalidades de 9 e 5 km, cada uma com as categorias Público Geral e Advogado. A categoria para doadores de sangue possui apenas 50 vagas. Advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) têm 55% de desconto na taxa de inscrição e idosos têm 50% de desconto.

 

A corrida conta também com a modalidade infanto-mirim, com percurso de 1 km. As inscrições estão abertas e adolescentes de 11 à 15 anos podem competir na categoria. Atletas de 15 anos competem na modalidade Sub-16, de 13 e 14 anos podem correr na modalidade Mirim e atletas com 11 e 12 anos competem na modalidade pré-mirim.

 

O regulamento, inscrições e mais informações sobre a corrida estão disponíveis aqui.

 

A corrida é realizada pela OAB Tocantins, e tem o apoio da Prefeitura de Palmas através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), SESI Tocantins, Investco, Agência Clic, Quartetto Supermercados e EDP.

Comentários (0)