Inscrições para concurso em comemoração ao aniversário de Palmas terminam 3ª

Podem participar do concurso educandos das unidades escolares das redes municipal, estadual e escolas particulares da capital, do 1° ao 9° ano do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos..

Os educandos interessados em participar do concurso em comemoração aos 25 anos da cidade de Palmas têm até terça-feira, 13, para fazer a inscrição. O Concurso intitulado “Palmas, meu orgulho”, abrange as categorias de desenho, poesia e redação e é promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed).

Podem participar do concurso educandos das unidades escolares das redes municipal, estadual e escolas particulares da capital, do 1° ao 9° ano do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Serão premiados os desenhos, poesias e redações que melhor expressarem a sensibilidade e o compromisso com o tema: “Palmas, meu orgulho”.

A entrega e seleção dos trabalhos será realizada nas escolas participantes e o resultado será divulgado até o dia 16 de maio no site da Prefeitura de Palmas.

 

Categorias:

Categoria I – Desenho, para alunos do 1º ao 3º ano.

Categoria II – Poesia, para alunos do 4º ao 6º ano.

Categoria III – Redação, para alunos do 7º ao 9º.

 

Premiação

Categoria I - 1º ao 3º ano - Desenho

1º lugar - 01 Bicicleta infantil luva e capacete

2º lugar -01 Tablet infantil com atividades e jogos

3º lugar - 01 Kit escolar com mochila e material básico

Categoria II – 4º ao 6° ano – Poesia

1º lugar - 01Tablet

2º lugar - 01 Bicicleta, luva e capacete

3º lugar -01 Celular

Categoria III - 7º ao 9º ano – Redação

1º lugar - 01 Notebook

2º lugar - 01Tablet

3º lugar -01 Bicicleta, luva e capacete

 

Todas as informações relativas ao concurso estão disponíveis no Edital, disponível no endereço eletrônico http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/6_5_2014_15_14_42.pdf.

 

Comentários (0)