Inscrições para o 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu terminam nesta sexta-feira

O FGT será realizado no período de 05 a 09 de setembro, no distrito de Taquaruçu, e as vagas foram ampliadas de 50 para 70 concorrentes.

Inscrições terminam nesta sexta; vagas foram ampliadas
Descrição: Inscrições terminam nesta sexta; vagas foram ampliadas Crédito: Divulgação

Para aqueles que ainda não inscreveram seus quitutes no Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT), o prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira, 02.  No evento, os apaixonados por gastronomia, sejam eles profissionais ou amadores, poderão usar a criatividade para transformar os ricos ingredientes disponíveis na região em pratos e concorrer entre os melhores do 12º Festival de Gastronômico de Taquaruçu.

 

O FGT será realizado no período de 05 a 09 de setembro, no distrito de Taquaruçu, e as vagas foram ampliadas de 50 para 70 concorrentes.

 

Para facilitar e agilizar as inscrições, antes de comparecer à Agência de Turismo de Palmas (Agtur), os interessados devem acessar a página da Agtur na aba "edital" ou clicar neste link  para obter o edital completo. No documento estão disponíveis a ficha de inscrição, a ficha técnica, os termos de compromisso e de responsabilidade e, ainda, o termo de autorização para uso de imagem. Depois de impressos e preenchidos, os documentos deverão entregues no ato da inscrição.

 

Na página da Prefeitura, o participante também poderá retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), no valor de R$ 53,12, e seguir os seguintes passos: Portal do Contribuinte/Pessoa Física/Taxas/Emissão de taxas online. Em seguida, o interessado deverá acrescentar o código 1925 (Inscrição Festival Gastronômico) e o CPF, imprimindo-o logo em seguida. A emissão da taxa também pode ser feita no Resolve Palmas da JK ou em Taquaralto, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, no Centro de Apoio ao Turista (Catur) ou, ainda, na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, em Taquaruçu.

 

Após o preenchimento dos documentos necessários e o pagamento da DAM, o participante deve dirigir-se ao Centro de Atendimento ao Turista de Taquaruçu (Catur), na Praça Vereador Tarcísio Machado da Fonseca, ou ao Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, até sexta-feira, 02, para efetivar as inscrições.

 

Comentários (0)