Inscrições para processo seletivo do Sebrae terminam nesta segunda-feira, 23

Serão recrutados profissionais de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Tecnologia da Informação

O prazo para participar do processo seletivo do Sebrae Tocantins encerra nesta segunda-feira, 23. Serão recrutados profissionais de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Tecnologia da Informação, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação. As inscrições podem ser feitas no site da FAPETEC, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

 

O salário para os analistas técnicos é de R$ 4.129,82, mais benefícios como Assistência Médico Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Auxílio Alimentação.

 

As vagas são para ingresso imediato e formação de cadastro reserva. As vagas imediatas são: 02 para Palmas, 02 para Porto Nacional, 01 para Mateiros e 02 para Gurupi. O cadastro reserva incluirá as cidades de Araguatins, Araguaína, Colinas, Dianópolis e Paraíso.

 

Os interessados devem ler, atentamente, os comunicados do processo seletivo disponíveis no site da FAPETEC, e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para a vaga de interesse, antes de realizar a inscrição.

 

De acordo com a gerente do Sebrae, Vera Braga, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do Comunicado de Seleção “atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma”.

Comentários (0)