Instituto e banca responsável pelo certame da Guarda se reúnem para definir detalhes

Nos próximos dias será firmada a assinatura do contrato. Em seguida, o próximo passo será a publicação do edital com o cronograma de todas as etapas do concurso.

Crédito: Lucas Estevão

O esperado concurso da Guarda Metropolitana de Palmas ganhou os ajustes finais, em reunião na tarde desta quarta-feira, 22, no Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM). Nos próximos dias será feito a assinatura do contrato para dar início ao processo seletivo.  

 

A reunião contou com a participação da presidente do IVM, Valéria Albino; do titular da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Durval Ribeiro Silva, da Comissão Especial criada para acompanhar os processos do certame, juntamente com os representantes da banca responsável pela organização do concurso, a Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp).

 

Na ocasião, foram tratados assuntos de caráter técnico e administrativo, visando dar celeridade ao certame para provimento de 50 vagas, mais formação de cadastros reserva para o quadro da GMP, que este ano comemora seus 27 anos de sua criação.

 

Contratação da empresa

 

O Diário Oficial do Município (DOM) divulgado na última terça-feira, 21, trouxe o detalhamento da contratação por dispensa de licitação, da empresa  Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), organizadora responsável pela aplicação das provas. A Portaria/IVM Nº 05 contém informações sobre o contrato no valor final de R$ 1.299.735,00, firmados entre as partes.

 

Nos próximos dias será firmada a assinatura do contrato. Em seguida, o próximo passo será a publicação do edital com o cronograma de todas as etapas do concurso.

Comentários (0)