Integrante da quadrilha Coronéis da Sucupira é eleita Rainha do 26º Arraiá da Capital

Com 479,19 pontos, Ana Paula Santos foi escolhida pelos jurados a Rainha do 26º Arraiá da Capital, representando a quadrilha Coronéis da Sucupira

Rainha do Arraiá foi eleita na primeira noite do evento
Descrição: Rainha do Arraiá foi eleita na primeira noite do evento Crédito: Júnior Suzuki

Considerada uma das maiores festas juninas da região Norte do País, a 26ª edição do Arraiá da Capital foi aberta na noite de ontem, 27. A Festa, que acontece na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos, na Avenida Theotônio Segurado, segue até domingo, 1º, com o concurso de quadrilhas, shows de forró, brincadeiras e comidas típicas.

 

Na noite de abertura, na arquibancada o público vibrava em cada coreografia e apresentação das 20 candidatas ao título de Rainha do Arraiá da Capital 2018. Cada uma das concorrentes contou com cinco minutos para montagem de cenários, apresentação e desmontagem de cenários.

 

Com 479,19 pontos, Ana Paula Santos foi escolhida pelos jurados a Rainha do 26º Arraiá da Capital, representando a quadrilha Coronéis da Sucupira. Após receber a faixa de campeã das mãos do presidente da FCP, Giovani Assis, Ana Paula levou para casa um troféu e a premiação de R$ 5 mil. Aniversariante do dia, a rainha estava bastante emocionada. “É um presente de aniversário, eu só tenho que agradecer a minha equipe que é maravilhosa”, disse.

 

O presidente da junina Coronéis da Sucupira, Erdilei Paiva, falou sobre a conquista. “Foi fruto de trabalho de toda uma equipe, depois de muito tempo conseguimos ter uma rainha do arraiá”, disse, acrescentando que a rainha representa o 5º Elemento, que é o amor à mãe natureza.

Comentários (0)