Inter e Consulado Colorado trazem Índio, Fabiano, Pinga e Saci a Palmas em janeiro

Atividade, que será realizada na Churrascaria Picanha da Hora, contará ainda com ônibus oficial do Inter e taças de títulos importantes; com jantar incluso, ingressos podem ser comprados a R$ 30

Ex-jogadores estarão em Palmas durante evento festivo
Descrição: Ex-jogadores estarão em Palmas durante evento festivo Crédito: Divulgação

O Internacional e o Consulado Colorado em Palmas (Consulado Colorado de Palmas “Caçapava”) promovem no dia 14 de janeiro de 2019 o evento festivo “Caravana Colorada” com a presenças do ex-zagueiro campeão da Libertadores e do mundo pelo clube, Índio (Marcos Antônio de Lima), do ex-atacante Fabiano e do ex-meia Pinga (Jorge Luís da Silva Brum), além do Saci (mascote oficial do clube), taças das grandes conquistas do clube e um ônibus oficial idêntico ao utilizado pelos jogadores.

 

O evento ocorre a partir das 19h30, na churrascaria Picanha da Hora, localizada na 104 Norte, Avenida LO 02. O estabelecimento é parceiro do Consulado Colorado em Palmas desde 2014. Conforme o Internacional, o projeto “Caravana Colorada”, realizado pela Vice-Presidência de Relacionamento Social, inicia-se em 2019 pela cidade de João Pessoa, no dia 5 de janeiro e percorrerá quase 12 mil quilômetros, passando por João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luís, Belém, Palmas, Cuiabá e Campo Grande.

 

Segundo o cônsul do Inter em Palmas, Marcio Martins Santos, é uma honra para toda a comunidade colorada de Palmas e do Tocantins poder sediar um evento como esses. “Acredito que confraternizações assim engradecem o clube e o aproxima dos torcedores. Além do mais, o Inter mostra atenção especial conosco, que moramos bem longe de Porto Alegre. A diretoria está de parabéns pelo trabalho”, ressaltou Marcio Santos.

 

Ingressos

 

Os ingressos para a festa começam a ser vendidos neste sábado, 15 de dezembro. O valor é de R$ 30 por pessoa. Menores de 12 anos não pagam. O local de venda é a própria churrascaria Picanha da Hora. Além de poder confraternizar com os ídolos do clube, fotografar e ser fotografado com o Saci, o ônibus, as taças, o ingresso dá direito a um jantar completo. A bebida, porém, a parte.

 

Ídolos do passado

 

Os ex-atletas Índio (campeão mundial em 2006, o zagueiro artilheiro, um dos atletas mais vencedores da história do Inter é referência na trajetória colorada), Pinga (campeão da Copa do Brasil em 1992, o zagueiro que fez história nos anos 80 e 90 foi medalhista olímpico formando dupla de zaga ao lado de Mauro Galvão) e Fabiano Souza( o jogador conhecido como UhFabiano teve sua carreira marcada pelas campanhas vestindo a camisa colorada no final dos anos 90, fundamentalmente sendo campeão em 1997 em cima do Grêmio na temporada que ficou marcada pelo Gre-Nal dos 5x2).

 

Taças

 

As taças do Mundial de Clubes FIFA e da Libertadores da América são presenças garantidas nos eventos consulares do Inter, revivendo os maiores momentos da história colorada.

 

Atendimento avançado CAS

 

Um profissional com 15 anos de experiência no atendimento aos colorados na Central de Atendimento ao Sócio, coordenador de relacionamento social a disposição para esclarecer dúvidas e prospectar sócios para o Internacional, fidelizando a paixão desses torcedores.

  

Saci Oficial do Inter

 

Mascote oficial do Clube, presente em todas as partidas do Internacional no Beira-Rio e como visitante em alguns jogos do Inter fora de casa. O Saci que está inserido no estatuto do clube desde 2016 é a representação do torcedor colorado em campo e presença garantida em todas atividades consulares.

 

Ônibus oficial do Clube

 

Veículo utilizado pelo elenco campeão do mundo, bicampeão da Libertadores e campeão da copa Sul Americana. Ônibus oficial utilizado em todas as ações consulares, circulando mais de 50 mil km por ano levando um pedaço do Beira-Rio para cada canto onde hajam colorados.

 

Caçapava

 

O Consulado Colorado de Palmas tinha uma relação de muita amizade e carinho pelo ex-jogador Caçapava, volante do Inter campeão brasileiro em 1975 e 1976. Em 2009, Caçapava, que trabalhava em escolinha de futebol no Piauí, veio a Palmas a convite do consulado para assistir, no telão, a um Gre-Nal vencido pelo Inter. Meses depois, a visita à capital tocantinense ganhou visibilidade e Caçapava acabou sendo contratado pelo Inter em Porto Alegre. Ele morreu em 2016, mas sempre atendeu com muito carinho todos os colorados de Palmas que por ventura precisem visitar o Beira-Rio. “Caçapava era como o representante tocantinense trabalhando no Inter. Pessoa humilde e de extraordinário coração. Por tudo isso, estamos pedindo ao clube para oficializar o seu nome no nosso consulado”, explicou Marcio Santos.

Comentários (0)