Irmão de ex-deputado morre vítima de acidente de carro em Augustinópolis

Maurício Queiroz dos Santos deixa a esposa e três filhos. Ele morreu após ser atingindo por um carro

Maurício Queiroz
Descrição: Maurício Queiroz Crédito: Arquivo Pessoal

Maurício Queiroz dos Santos, de 45 anos, irmão do ex-deputado estadual Manoel Queiroz, morreu neste sábado, 12, vítima de acidente de trânsito em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Em nota, o deputado federal Tiago Dimas (SD) lamentou o ocorrido. “Com tristeza, tomei conhecimento do falecimento de Maurício”, expressou. 

 

“Neste momento de profunda dor da família e amigos, expresso minhas condolências e meus votos de força a todos”, manifestou ainda Dimas. 

 

Queiroz deixa a esposa e três filhos.

 

O acidente 

 

De acordo com um portal do Bico, o acidente aconteceu quando um homem que conduzia um Pálio Weekend, que ao entrar na Avenida Goiás, avançou a preferencial atingindo Maurício, que foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, já sem vida.

 

O condutor do carro, que não é morador de Augustinópolis, se apresentou à Polícia, prestou depoimento e depois foi liberado.

 

Nota de Pesar 

 

Foi com muito pesar que recebi a triste notícia da morte de Maurício Queiroz dos Santos, irmão do ex-deputado estadual Manoel Queiroz, ocorrida na noite deste sábado, 12, vítima de acidente de trânsito em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

 

Maurício tinha 45 anos e deixa a esposa e três filhos.

 

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações.

 

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

 

Comentários (0)