ITPAC Palmas e CUFA se unem e realizam campanha para ajudar vítimas das enchentes

O objetivo da campanha é amenizar as perdas das pessoas afetadas pelas cheias no Estado, por meio da doação de alimentos não perecíveis

Em solidariedade às vítimas das enchentes que vêm afetando o Tocantins nos últimos dias, o ITPAC Palmas se uniu à Central Única das Favelas (CUFA) na “Campanha solidária Juntos pelo Tocantins”.

O Tocantins está passando por momentos de fortes chuvas, tendo como consequências, enchentes, famílias desabrigadas e doenças.

Diante disso, o ITPAC Palmas em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), lançou nesta segunda-feira, 10, a Campanha Solidária Juntos pelo Tocantins, para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes provocadas pela cheia do Rio Tocantins e seus afluentes. O objetivo da campanha é amenizar as perdas das pessoas afetadas pelas cheias no Estado, por meio da doação de alimentos não perecíveis.

O projeto não para apenas nas doações, será desenvolvida uma movimentação coletiva com colaboradores, alunos e até parceiros da instituição.

Conforme o diretor do ITPAC Palmas Rudinei Spada “a necessidade do próximo sempre deve ser pensada como nossa. E nós, como instituição de ensino superior, temos esse papel, também, de ajudar a população”.

Para ampliar a rede de solidariedade e contribuir com a iniciativa da campanha, o ITPAC Palmas convida a comunidade acadêmica, a população em geral, empresários, amigos e parceiros a colaborarem com essa frente de ajuda

Ponto de coleta: Sede e anexo do ITPAC Palmas. 

Comentários (0)