Já denunciado pelo pai por furto, homem volta a roubar fios de fábrica de cachaça

Homem que roubou fiação de prédio para sustentar vícios, já havia sido denunciado à Polícia pelo próprio pai

Suspeito por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Taguatinga
Descrição: Suspeito por furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Taguatinga Crédito: Divulgação Secretaria da Segurança Pública

Suspeito de prática de crime de furto qualificado, o homem que roubou toda a fiação elétrica do galpão da Cooperativa da Cachaça, na cidade de Taguatinga, Alex de Souza Santos, foi detido pela Polícia Civil do Tocantins no final da tarde da última quarta-feira, 21, em flagrante.

 

Os familiares do suspeito informaram que ele costumava, habitualmente, cometer furtos para sustentar seu vicio, já que estava desempregado e sobrevivia com a ajuda dos pais.

 

O próprio pai de Alex já havia denunciado o filho à `Polícia, uma vez que já o teria visto ensacando os objetos do furto (fios) na casa onde residem, localizada no Setor Industrial, a cerca de 100 metros de distância do local do crime.

 

 Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. O delegado Giordano Bruno ainda fez um alerta a população para que a mesma ajude a Polícia Civil a identificar outros possíveis crimes.

Comentários (0)