Jaú do Tocantins registra 5º óbito por Covid-19: vítima é secretária de Administração

Conforme nota de pesar publicada pela Prefeitura Municipal, Ana Paula dos Santos faleceu na madrugada desta terça-feira, 16

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Jaú do Tocantins

Em nota de pesar, a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins informou o falecimento da servidora pública Ana Paula dos Santos, vítima da Covid-19, na madrugada desta terça-feira, 16. Esse é o quinto óbito em virtude da doença registrado na cidade.

 

Conforme a prefeitura, Ana Paula teve serviços prestados ao município no período de janeiro de 2013 a fevereiro de 2015, como secretaria de Saúde, e atualmente estava nomeada como secretária municipal de Administração da cidade.

 

"Ana Paula sempre foi muito dedicada e solicita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para serviço público e Jaú do Tocantins. Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos familiares", encerraram em nota de pesar. 

 

Boletim Epidemiológico

 

Atualmente, Jaú do Tocantins acumula 117 casos confirmados de Covid-19 e cinco óbitos pela doença.


Confira a nota na íntegra: 

 

Nota de Pesar

 

É com tristeza e pesar que a Prefeitura Municipal de Jaú do Tocantins, Câmara Municipal e Funcionários, vem por meio deste, presta solidariedade e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento da Servidora Pública a Sra. Ana Paula dos Santos, vítima do Covid19 na madrugada de hoje (16/02/2021).

 

A mesma teve serviços prestado a esse Município no período de Janeiro de 2013 a Fevereiro de 2015 como Secretaria de Saúde e atualmente estava nomeada como Secretaria Municipal de Administração do nosso Município.

 

Ana Paula sempre foi muito dedicada e solicita no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para serviço público e Jaú do Tocantins".

 

Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz solidariedade e rogamos a Deus as suas bênçãos e o conforto a todos familiares.      

 

Luciene Araujo 

Prefeita 

Comentários (0)